segunda-feira, 11 de maio de 2009

Que bela atuação!! bravo!

Já apaguei as postagens desse blog milhões de vezes e resolvi fazer o realmente gosto: críticas, paço o dia inteiro calada sem dizer minha opinião, então eu pensei, se eu não sei falar tenho que pelo menos escrever!

Começando, hoje tentei entender o fato de algumas pessoas que, "não atuem muito bem", comemorarem ao termino de uma peça, peraí, vocês não devem está entendendo muito bem, então vou narrar o drama, ou melhor, tragédia para vocês.

Tudo começou com esta certa pessoa no meio do palco, vestida com uma linda blusa preta com uma frase que dizia a árvore que cresce... e blá blá blá, uma leg preta, mais preto, mas vamos para o que interessa a atuação:
Os outros "atores" gritavam como essa pessoa, (como eu sentir dó dela a atuação era tão boa que me comoveu), ela colocava as mãos na cabeça e fazia barulhos estranhos que nem criança brincando de astronauta, no teatro eram caras e bocas, mais não dos atores, da platéia que queria saber o que era aquilo, e com certeza todos sentiram muito medo!

Enfim tudo estava assustador até essa certa pessoa começar a falar, (deixou de ser assustador para apavorante), ela pedia perdão por isso perdão por aquilo e fazia mais barulho de astronauta, e do nada abaixou a cabeça e fez silencio, ( pareça que agora o astronauta posou na lua).
No final de tudo a astronauta protagonista pulou do palco de felicidade, e deu um daqueles sorrisos falsos que toda "boa atriz" sabe fazer.

E minha crítica foi: Pensei que a peça fosse um drama, mais para mim e acredito que para o resto da platéia, tenha sido ficção científica ou até mesmo tragédia.

2 comentários:

  1. acho o teatro uma forma interessante de cultura
    mas
    o importante é que tenhas alguma opinião sobre ele
    mesmo que seja diferente de todos

    ResponderExcluir
  2. Olhe, vc é muito hilária! Adorei essa crítica! T-adoro e bjkss...

    ResponderExcluir